"A espera de quê?"
~Fabiana Pinto~

 

 

Você está aí, mais uma noite quente de inverno, vá se entender o aquecimento global. Não tem fondue, não tem vinho quente e não tem aquele amor especial que você teima em esperar.Parece que é mais fácil o tempo voltar ao normal do que sua vida sentimental se resolver.
Será?
Talvez esse amor já tenha chegado e você não parou para observar. Talvez você esteja esperando um amor de novela e esquecendo a vida real.
Escute bem, você vai descobrir que ele chegou no dia que encontrar aquela pessoa que te fará sentir gosto de estrelas na boca só de te olhar.
De repente, vocês estarão se perdendo em horas de conversa e estarão rindo de coisas que as outras pessoas não compreenderão.
A beleza não é um quesito imprescindível, os olhos que enxergam nessa hora são os olhos da alma.
Chegarão dias em que o mundo parecerá encerrar-se em vocês dois, as outras pessoas parecerão não existir e a felicidade se fará presente.
Mas lembre-se a vida não é novela e não estarei sendo dura demais no que vou falar.
Um dia vocês perceberão que as risadas não são tão freqüentes e a vontade de voar reaparecerá.
Não sofra! Você não estava errado, não foi tudo ilusão, aquela era sim a pessoa ideal, durante aquele tempo que vocês viveram juntos. E esse tempo pode ser longo ou curto. Quem sabe os mistérios da vida?
Então, se chegar a hora, deixe seu amor ir embora, algumas lágrimas farão parte do momento, mas tudo se reconstrói.
O que cabe no final é a certeza de que amar valeu a pena e de que outros amores virão. É a certeza de viver!
Portanto, não tenha tanta pena de você, faça um balanço de sua história, veja quantos grandes amores já estiveram em sua vida e aprenda a ser feliz, sozinho e acompanhado, no frio e no calor.

 

Quer enviar para seus amigos no orkut?
Copie e cole o código logo abaixo!!

 


Deixe seu recado no meu livro de visita.

© Direitos Autorais da Autora desse texto © 
Fabiana Pinto

© Direitos Reservados ©
www.sonhosdeumpoeta.com