~Fabiana Pinto~



Amizade é conquista, cumplicidade, presente que a vida nos dá, um tipo de gente que sem constrangimento te vê rir e chorar.
Amigos para serem amigos de verdade precisam ter um brilho diferente, brilho que se mistura com o brilho da gente, brilho que reflete nas pupilas o cintilar do coração. Precisam ser meio razão, meio loucura. Precisam dizer sim, mas na hora certa tem que nos dizer sem medo um sonoro não.
Amigos têm que ser questionadores, instigantes precisam dividir conosco nossos questionamentos e precisam nos questionar também para que não nos sintamos nunca poderosos, detentores da verdade absoluta, na verdade precisam nos mostrar que verdades absolutas não existem.
Amigos devem rir e chorar conosco, emocionar-se com uma palavra ou situação que vivem juntos ou separados, não importam as distâncias, amigos sentem ao mesmo tempo.
Amigos precisam ser verdade, face exposta sem medo de se mostrar.
Devem ser simplesmente assim metade bobeira, metade seriedade, nada de
risos ensaiados, nem choros penalizados.Amigos riem juntos porque se fazem felizes e quando choram não é por pena é por dividir a mesma dor.
Os amigos ideais sabem ser sérios, sabem fazer da realidade sua fonte de aprendizagem,mas não desanimam lutam para que a fantasia não desapareça.
Boas amizades respiram infância e maturidade, dividem os dois estágios com tranqüilidade.
Os grandes amigos colhem frutos juntos,se orientam, se entendem, aconselham, buscam a verdade e querem sempre aprender, erram e reconhecem,sabem pedir perdão e perdoar.
Os verdadeiros amigos são nossos verdadeiros espelhos através deles nos enxergamos loucos, santos, crianças, adultos, indestrutivelmente seres humanos aprendizes da vida.

 

 












Quer enviar para seus amigos no orkut?
Copie e cole o código logo abaixo!!



Deixe seu recado no meu livro de visita.

© Direitos Reservados ©
www.sonhosdeumpoeta.com




Música Mid: Tears of Love
Autor: Mickey Gentle